logo

POLÍCIA

Ex-servidores da Prefeitura de Rio Branco são presos com 20 kg de cocaína na BR-070


Por Lázaro Thor | VGN

img

Reprodução

Dois ex-servidores da Prefeitura de Rio Branco, em Mato Grosso, foram presos na manhã desta quinta-feira (07.11), em Poconé, transportando 20 Kg de cocaína em um veículo Honda City, na BR-070. A prisão ocorreu após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que percebeu o veículo estacionado antes do posto policial.

 

Os envolvidos, M.J.P., de 61 anos, e E.C.P., de 47 anos, abordados pela PRF, mas a suspeita alegou que estava apenas vomitando pois havia passado mal. A polícia fez buscas no carro e encontrou a droga.

 

Em depoimento, o suspeito contou que ele e sua esposa foram exonerados da Prefeitura de Rio Branco (MT) e que ele trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

 

Ele relatou que não recebeu nenhum dinheiro para praticar tráfico de drogas e que apenas fez isso porque estava sendo ameaçado de morte por conta de uma “situação” envolvendo um familiar seu.

 

As ameaças, conforme contou a PRF, eram feitas de números diferentes e um desses números exigiu que ele buscasse a droga em Curvelândia e entregasse em Cuiabá.

 

Melhores do Ano: CLIQUE AQUI, vote e escolha aqueles que mais se destacam na prestação de serviços e no melhor atendimento em sua cidade.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


INDIAVAÍ

Prefeitura vai reformar e ampliar com recursos próprios Centro de Múltiplo Uso

O espaço irá funcionar no antigo Lar dos Idosos, onde serão investidos R$ 380 mil.


CARGA HORÁRIA

PEC pelo fim da escala 6x1 ultrapassa número mínimo de assinaturas e já pode tramitar

São 194 os parlamentares que deram aval à tramitação da proposta de Érika Hilton; deputada precisava de 171 signatários.


CRIME CHOCANTE

Polícia Militar e Polícia Civil liberta vítima de tortura e sequestro em Araputanga

A vítima descreveu o local onde foi mantida em cativeiro e apontou objetos usados nas agressões, como cordas, que foram encontradas em uma máquina de lavar roupas.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.